Condições Gerais de Utilização

O site www.dabox.pt é gerido pela Caixa Geral de Depósitos, S.A. com o objetivo de divulgar informação sobre a app DABOX.

Toda a informação aqui disponível não constitui, porém, proposta contratual nem informação pré-contratual, estando as respetivas condições gerais reguladas em documento próprio.

O www.dabox.pt encontra-se sob certificado digital e usa as mais recentes tecnologias de encriptação para assegurar a segurança e a confidencialidade das transmissões de dados entre o dispositivo utilizado pelo cliente e o www.dabox.pt.

As comunicações são protegidas recorrendo à utilização do protocolo SSL com chaves de encriptação de 128 bits ou superiores, o que significa que a informação que circula entre o computador do cliente e o www.dabox.pt é transmitida de forma ilegível, segura e confidencial. A utilização de encriptação com SSL é indicada pelo URL que começa por https://.

Os detalhes do certificado digital, nomeadamente o nome do site e validade do certificado, podem ser consultados selecionando o símbolo da Verisign disponível na página inicial do www.dabox.pt.

Em alternativa e conforme o browser utilizado, o certificado pode ser consultado em qualquer página do www.dabox.pt, através do símbolo do aloquete associado ao url na barra de endereço ou na barra de status ou do logo da CGD na barra verde que antecede a barra de endereço.

A Caixa Geral de Depósitos desenvolve os melhores esforços no sentido de assegurar a atualização e o rigor de toda a informação disponibilizada no www.dabox.pt. Contudo, não garante que a informação disponibilizada seja permanentemente atualizada e exata.

Assim, a Caixa Geral de Depósitos não se responsabiliza por quaisquer prejuízos ou danos materiais ou pessoais que possam advir direta ou indiretamente da utilização da informação disponibilizada, sendo o utilizador o único e exclusivo responsável por todas as decisões tomadas com base nessa informação.

Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos do www.dabox.pt, exceto os que sejam fornecidos por entidades externas devidamente identificadas, são pertença da Caixa Geral de Depósitos, incluindo as informações, as ferramentas, as aplicações para telemóveis, o desenho gráfico das páginas na Internet, com todos os seus componentes, e todas as figuras, gráficos ou textos.

O utilizador pode aceder ao www.dabox.pt através dos canais remotos disponíveis (Internet, tablets e telemóveis), não assumindo a Caixa Geral de Depósitos qualquer responsabilidade pelos prejuízos decorrentes de eventuais situações de impossibilidade, atraso, suspensão ou interrupção no acesso ao www.dabox.pt, em virtude de falhas técnicas ou outros motivos. A Caixa Geral de Depósitos não garante que o acesso ao www.dabox.pt não sofra interrupções ou perturbações resultantes de problemas técnicos.

A Caixa Geral de Depósitos não garante que o www.dabox.pt funcione corretamente em todos os dispositivos móveis e respetivas configurações, não se comprometendo a desenvolver conteúdos que se ajustem a todos os dispositivos disponíveis no mercado.

Todas as informações e conteúdos disponibilizados no www.dabox.pt, inclusive os disponibilizados nas aplicações para telemóveis, podem ser alterados sem aviso prévio, com exceção daqueles a que a lei expressamente o obrigue.

Não é permitida a reprodução total ou parcial de qualquer informação ou conteúdo do www.dabox.pt, bem como de imagens, vídeos, ou qualquer outro elemento de multimédia, inclusive os disponibilizados através das aplicações para telemóveis ou tablets, nem o seu aluguer ou venda, sem autorização prévia da Caixa Geral de Depósitos ou das entidades externas fornecedoras de informação devidamente identificadas.

O acesso ou a utilização do www.dabox.pt implica a aceitação pelo utilizador das condições anteriormente referidas.